abril 30, 2010

Laboratórios da extensão Oscar Graciano

É pessoal, agora é realidade.

A partir de 03 maio de 2010, TODAS as aulas de disciplinas relacionadas a informática serão 100% práticas. Motivo: A extensão Oscar Graciano está com seus laboratórios de informática funcionando, com 21 computadores cada.
Gostaria de agradecer a colaboração dos professores, alunos da turma de redes, e da professora Marlene, que contribuiram muito para alcançarmos esse objetivo.

Vejam abaixo como está um dos laboratórios e alguns dos personagens que colaboraram com a realização desse projeto.














5 comentários:

  1. Olá !

    Queria saber quais áreas os cursos relacionados a informática a ETEC abrange (Web-Designer, Hardware ou Redes), e se esses cursos sao pagos ou nao.


    Obrigado e parabens pela competencia !

    ResponderExcluir
  2. Todos os cursos da ETEC são gratuitos.
    Maiores informações no site www.eteccarapicuiba.com.br

    ResponderExcluir
  3. estes cursos só tem em carapicuiba?

    ResponderExcluir
  4. Os cursos são disponibilizados em diversas unidades, visite o site do Centro Paula Souza

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de agradecer aos professores e colegas da 1ª Turma de redes da etec carapicuiba pelo conhecimento transmitido e compartilhado.
    Mesmos em momentos desfavoraves como alguns que tivemos no decorrer do curso pude tirar muito proveito. hoje Três meses após a conclusao do cuso terminou meu estágio resultando na minha efetivação em uma ótima empresa do segmento de TI. Sendo assim deixo meu insentivo aos novos e futuros colegas que procurem tirar o máximo proveito das aulas pois isso será vital ao se confrontar com o mercado de trabalho.

    ResponderExcluir